07/03/2020 - Vereador J.J. Correia, de Quinta do Sol, tem trabalho reconhecido pela Acamdoze e é eleito “Vereador Nota 10”

Participativo, atuante e representante do povo. Com estes requisitos, o vereador de Quinta do Sol, João Alves Correia, mais conhecido como J.J. Coreia, teve seus trabalhos reconhecidos neste sábado (7), pela Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), entidade regional, que representa os vereadores da região da Comcam.

 

Em reconhecimento aos trabalhos prestados à comunidade quintasolense, o vereador recebeu o prêmio de “Vereador Nota 10”, concedido a vereadores mais atuantes que participam da entidade. O prêmio foi entregue na manhã deste sábado, pelo presidente da Acamdoze, Valdir Hermes da Silva.

 

“O vereador J.J. Correia sempre foi muito atuante dentro da entidade, participando das atividades, buscando capacitações para melhor atender a população de sua cidade. Apresenta requerimentos com demandas da sociedade, cobra, enfim, é muito atuante. É um prêmio muito merecido”, destacou Silva.

 

O vereador agradeceu a Acamdoze ao receber o prêmio e afirmou que divide o mesmo com todos os eleitores que confiaram nele para sua eleição. “Com muito orgulho sou representante da população e trabalho para o povo de nossa cidade. Infelizmente algumas vezes nosso trabalho é pouco limitado porque não depende só de nós, mas estamos dando nosso melhor”, destacou.

 

Sobre o prêmio “Vereador Nota 10”, J.J. Correia frisou que para ele o reconhecimento é gratificante. “Para gente é muito gratificante, é sinal que estamos no caminho certo buscando sempre o melhor para a população, tanto em temos de lutar pelas reivindicações apresentadas como também em busca de capacitações para melhor atender nosso povo”, destacou.

 

Ele disse que o prêmio é uma forma de incentivo a continuar com o trabalho. “Isso com certeza nos dá um ‘gás’ para continuar a luta”, ressaltou.

 

Anexos: