11/03/2020 - Câmaras têm até 7 de abril para se inscreverem no torneio da Acamdoze. Regulamento exige apenas 1 vereador por time

Assessoria Acamdoze

As Câmaras de Vereadores da região de Campo Mourão têm até o dia 7 de abril para se inscreverem para o Torneio de Futebol Suíço da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze). A competição será realizada no dia 11 de abril.  Para flexibilizar a participação de mais Câmaras, o presidente da entidade, Valdir Hermes da Silva, informou que os times podem ter apenas um vereador participante.   “Sabemos da dificuldade de se montar os times, por isso estamos exigindo apenas um vereador por time”, frisou.

O presidente da Acamdoze informou ainda que a idade mínima para servidores municipais que pretendem disputar o torneio é 35 anos. Tanto Câmaras filiadas como não filiadas poderão participar. O valor da inscrição será a doação de uma cesta básica que será revertida ao Lar Dom Bosco, de Campo Mourão.

Para a inscrição, os interessados devem entrar em contato com a secretaria da Acamdoze pelo telefone (44) 3523-3889 das 8h30 às 11h30 ou solicitar a inscrição por e-mail: acamdoze@acamdoze.com.br.  O torneio será realizado este ano no município de Corumbataí do Sul, que foi tetracampeão da competição em 2019.

Podem participar vereadores, filhos de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, suplentes, funcionários das Câmaras e servidores municipais. “O município de Corumbataí do Sul se dispôs a receber o torneio tenho certeza que será uma grande festa”, falou Silva ao destacar que a finalidade do torneio é gerar a integração entre os vereadores da região.

 

PREMIAÇÃO

A premiação do torneio será do 1º ao terceiro lugar, com troféus e medalhas, goleiro menos vazado, artilheiro, e este ano um brinde surpresa para o atleta mais disciplinado.

 

Anexos: